Trocas e Devoluções


Fique tranquilo(a) :)


Nós seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor e ainda, fazemos mais por você!

Qualquer dúvida entre em contato pelo [email protected]!


Antes de tudo, recomendamos que RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO nos casos abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado);
  • Produtos em desacordo com o pedido;
  • Produtos incompletos (falta de acessórios).

DESISTÊNCIA DO PEDIDO / DEVOLUÇÃO

O prazo para desistência do pedido/devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Nós fazemos mais por você, e estendemos esse prazo para 14 (quatorze) dias!


Mas atenção, também precisamos que faça a sua parte :)

O produto deverá ser encaminhado em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio, podendo ainda ser cobrado o reenvio.


PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DA DEVOLUÇÃO

Para que a devolução seja realizada, primeiramente, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento, por qualquer um dos canais disponíveis, e solicitar a devolução do produto ou pedido.

Você será informado pelo atendente quais os próximos passos para a realização da devolução!

Infelizmente, conforme o caso, poder ser que você terá que se dirigir à algum local para fazer a postagem da devolução (Ex. agência dos Correios).


ESTAMOS SEMPRE À SUA DISPOSIÇÃO PARA RESOLVER DA MELHOR FORMA!